Um pai atirou em um jovem casou que deixou de ser amigo de sua filha no Facebook. O crime aconteceu em Mountain City, no estado norte-americano do Tennessee, segundo o Daily Mail. Marvin Potter, de 60 anos, foi preso nesta quarta-feira.
O assassino atirou na cabeça de Billy Payne Jr, de 36 anos, e em sua mulher Billie Jean Hayworth, de 23 anos, de acordo com informações da polícia local ao jornal inglês. O bebê do casal, de oito meses, foi encontrado ileso nos braços da mãe morta.
As vítimas teriam dado queixa na polícia de que Jenelle Potter, de 30 anos, estaria assediando o casal depois que eles deixaram de ser seus amigos no Facebook, de acordo com o xerife Mike Reece. "É uma coisa sem sentido", afirmou o policial ao Daily Mail.
Billy e Billie moravam com o pai do rapaz, que teria sido a última pessoa a ver os dois vivos. O sogro contou aos detetives que viu a mãe se levantar para alimentar o bebe por volta das 5h30 do dia 31 de janeiro. Os corpos do casal foram encontrados cerca de cinco horas mais tarde, quando um ex-vizinho bateu à porta para pegar as cartas que o casal vinha guardando para ele. Billy Payne estava no quarto, e Billie Jean Hayworth foi encontrada nos aposentos do bebê.
Jamie Curd, de 38 anos, está sendo acusado por conexão com os crimes. A hipótese é que o rapaz esteja em um relacionamento com a filha do assassino. Segundo a polícia, esta não seria a primeira vez em que Jenelle teria se sentido preterida por alguém.
O assassino e o suposto genro foram presos nesta quarta-feira. Curd será defendido por um defensor público, e segundo o promotor-assistente Matthew Roark teve a fiança estipulada em US$ 1,5 milhão. A promotoria concordou em esperar até a próxima semana para a audiência que vai definir a fiança de Potter, para que ele tenha tempo de ter um advogado até lá, como solicitou. A fiança inicial do assassino está estipulada em US$ 200 mil.
Fonte: Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário