quarta-feira, 1 de julho de 2015

AGRADECIMENTO DO ADVOGADO CRIMINALISTA DR ROBERTO PARENTONI


Histórias como essa nos emociona e incentiva a seguir em frente. Obrigado Alexandre Matiskei ‪#‎tamojunto‬

"Devo uma parte da minha história ao Dr. Roberto Parentoni .
Meu nome é Alexandre Matiskei, sou jurado desde de 1998 no fórum criminal da Barra Funda. Decidi ser jurado pois comecei a estudar Direito em 1996, e como todo garoto que na época eu era , estava cheio de ímpeto para ser advogado.
Já no ano de 2000 tranquei meu curso universitário pois estava insatisfeito com a declinação em que o curso seguia, ou seja professores ruins, júris enfadonhos etc... etc.... etc... não acreditava mais nas leis e nem no país. Contudo fui convocado por mais uma vez fazer parte do corpo de jurados do Estado de São Paulo, quase dei um grito, de novo!!!!!!!!!!!!!?????, e lá fui eu a contra gosto. Ao chegar no plenário de número 7, me deparo com uma fila imensa de pessoas que queriam assistir ao julgamento de Marcos Willians Herbas Camacho, vulgo Marcola líder da facção P C C. Quando me sentei entre os 21 jurados, rezava por dentro para não ser pego e graças a Deus minhas preces foram ouvidas escapei ufa!!! . Mas como todo ser humano fiquei curioso e não arredei o pé do plenário e comecei assistir o julgamento. Me lembro de todos os depoimentos, mas o que mais me chamou a atenção foi a DEFESA, representada pelo DR. Roberto Parentoni que conduziu como um maestro. Naquele dia vi a defesa ser feita de uma maneira ímpar, ou seja me trouxe a tona o anseio de retornar aos meus estudos. Dr. Roberto Parentoni , quero que saiba que indiretamente foi um dos homens que contribuiu para ser o advogado que hoje sou. Continue sempre assim, levando para frente uma justiça célere , clara e objetiva.
obs: Quem um dia precisar do Dr. Roberto parentoni como seu procurador esta em boas mãos.
Um dia quero te conhecer para apertar suas mãos pelo homem que é grande abraço do seu colega Alexandre Matiskei."

Nenhum comentário: