quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

PROCESSO QUE APURA A MORTE DE PALMEIRENSE “DUDU DA MANCHA VERDE” CONTARÁ COM ASSISTENTE DE ACUSAÇÃO O DR ROBERTO PARENTONI, ADVOGADO CRIMINALISTA


Criminalista Roberto Parentoni será o Assistente de Acusação no processo que apura a morte 
de torcedor palmeirense

Advogado já atuou em vários casos de repercussão nacional

O advogado criminalista Roberto Parentoni será o Assistente de Acusação no processo que apura as circunstâncias da morte do torcedor palmeirense Cláudio Fernando Mendes Cardoso de Moraes conhecido pelos amigos como “Dudu da Mancha Verde”. 

Ele foi vitima de uma briga com torcedores do Santos F.C., ocorrida na estação Jardim Romano da CPTM, na região da Zona Leste de SP, após o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista de 2015 realizado no Parque Antártica, em São Paulo. “No próximo dia 22 inicia-se o processo de homicídio que irá apurar as ações dos torcedores santistas, acusados de agredir ‘Dudu da Mancha Verde’ com barras de ferro”, explica Parentoni.

Na ocasião, esclarece o advogado, serão ouvidas as testemunhas de acusação e de defesa, além dos acusados como responsáveis pelo crime.

Parentoni, advogado experiente, sobretudo em tribunal de júri, já atuou em diversos casos de repercussão nacional e sua participação agora, como Assistente de Acusação no caso da morte de “Dudu da Macha Verde”, acontece à pedido da família da vítima.

Parentoni Advogados
Escritório especializado em Advocacia Criminal

www.parentoni.com


Nenhum comentário: