sábado, 20 de setembro de 2014

Essa Diretoria da OAB/SP, eleita pela “minoria”, não me representa - Roberto Parentoni - Advogado Criminalista

Essa Diretoria da OAB/SP, eleita pela “minoria”, não me representa


*Roberto Parentoni - Advogado



Inicio conclamando: Essa diretoria que governa a OAB/SP não me representa, pois foi eleita por uma “minoria” da advocacia bandeirante.

É certo, que devemos respeitar a escolha da "minoria", já que as regras – ditadas pela situação – assim determinam.

A “minoria” decidiu nas últimas eleições, pela continuidade da administração anterior. Eu respeito, mas não quer dizer que aceito ou renuncio à luta pelo retorno da OAB/SP à sua essência de defensora de direitos dos advogados e advogadas; de participação efetiva nos assuntos que lhe dizem respeito - e que por muito tempo tem se calado; de defesa da democracia e da cidadania.

Enfim, não renunciamos a nenhuma das propostas, diretrizes e sonhos que temos para os advogados e advogadas do nosso querido estado de São Paulo, os quais, tenho certeza, terão a devida oportunidade de  florescer novamente e se concretizar.

Fraternal Abraço

*RobertoParentoni,  Advogado Criminalista, militante desde 1991 – www.parentoni.com - fundador do IDECRIM -Instituto Jurídico Roberto Parentoni - www.idecrim.com.br-  e atual Presidente do IBRADD - Instituto Brasileiro do Direito de Defesa - www.ibradd.org.br-

Nenhum comentário: