quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Roberto Parentoni, diz: Meus caros Advogados e Advogadas paulistas e paulistanos, desta cidade querida que nasci e escolhi para trabalhar e viver e de todas as cidades que pudemos visitar e ouvir nesta Campanha para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, encabeçada pelo nosso querido Ricardo Hasson Sayeg:

AGRADECIMENTOS
Meus caros Advogados e Advogadas paulistas e paulistanos, desta cidade querida que nasci e escolhi para trabalhar e viver e de todas as cidades que pudemos visitar e ouvir nesta Campanha para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, encabeçada pelo nosso querido Ricardo Hasson Sayeg:
Quero agradecer a todos pela oportunidade de participar deste processo. Ao Ricardo, todo meu respeito e admiração pela coragem, dedicação e principalmente, aos seus ideais de homem de Fé, Advogado militante, professor e pai de família que trouxe para esta Campanha. Incansável na luta pelas prerrogativas dos Advogados e Advogadas e por uma OAB investida verdadeiramente de suas premissas e características originais, dedicou-se e acreditou sempre que seria uma campanha Vitoriosa. E foi.
À família de Ricardo Sayeg, por sua acolhida, a mim e minha família, minha admiração pelo apoio e presença sempre constante junto a ele e a todos nós.
A toda a equipe formada para esta campanha, aos que me acolheram, aos que me desafiaram, aos que me deram a honra de sua companhia, os que se tornaram meus amigos, a todos que trabalharam junto e a favor desta candidatura, agradeço por terem partilhado comigo suas vidas e experiências.
Aos colegas das cidades que percorremos, Advogados e Advogadas ansiosos por mudanças e melhorias, imbuídos de mandatos em subseções ou que formaram chapas para as eleições, agradeço a acolhida, as recepções calorosas e o esforço verdadeiro para que pudéssemos eleger Ricardo Sayeg. Meus parabéns aos eleitos nas subseções.
À minha família, pelo apoio sempre.
E, finalmente, parabenizo aquele a quem foi dada, novamente, a vitória, ainda que pela minoria, nesta eleição. A sua missão continua, tem mais uma vez a oportunidade de olhar, trabalhar e lutar pelos Advogados e Advogadas paulistas. Estamos esperando. Há uma demanda enorme por uma OAB diferente desta que temos hoje. Infelizmente não há segundo turno para as eleições na OAB e o que acontece, apesar de todos os esforços é termos um eleito pela minoria.
A nossa luta por uma Advocacia suprema está apenas começando...
Fraternalmente
Roberto Parentoni
Advogado e atual Presidente do Ibradd

Nenhum comentário: