segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Diferença entre as pessoas de sucesso e pessoas fracassadas


Você pode ver que a grande diferença entre as pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. As pessoas de sucesso têm seus objetivos em mente. Eles sabem onde querem ir e, finalmente, chegar lá. Então, você precisa começar com um alvo, um destino e um objetivo.

Compartilhar felicidade com os outros - Comemore suas conquistas com sua família e amigos. Compartilhar com eles suas experiências e não somente será muito feliz por você, mas também vai ser solidário com o seu progresso e sucesso.

Não só você precisa ser positivo com você mesmo para esta nova atitude positiva para realmente ter efeito, você também precisa ser positiva com os outros. Você tem que compartilhar a sua riqueza de positividade com o mundo.

A melhor maneira de fazer isso é muito simples e básico: ser agradável Seja legal com outras pessoas, não importa o quê.. Diga para alguém que ele ou ela está bonita hoje. Diga alguém que fez um grande trabalho em que a apresentação. Diga a seus pais ou crianças (ou ambos!) O quanto você ama e como eles são grandes.
Quando alguém está se sentindo para baixo, faça o que você pode animá-lo ou la. 

Enviar flores. Escrever notas. Não fofoca. Seja gentil com todos os seres vivos. Todas estas coisas básicas de som suficiente, mas, para alguém como eu, que não costumava vir facilmente.

No passado, eu não queria ver o bom em mim mesmo e, portanto, não queria vê-lo em outros também. Eu costumava ser crítico e condescendente. Agora me esforçar para ser encorajador e solidário. Eu tento não apenas para tratar os outros, como eu gostaria de ser tratado, mas também a considerar como eles gostariam de ser tratados.

As pessoas apreciam positividade e quanto mais você estiver compartilhando-o com os outros, mais você está praticando-o e reforçando-o em sua própria vida. Fonte: web

Nenhum comentário: