terça-feira, 26 de dezembro de 2017

RETROSPECTIVA 2017 - ROBERTO PARENTONI e ADVOGADOS



RETROSPECTIVA 2017 - Todos os anos eu faço uma reflexão, tanto pessoal como profissional, refletindo no ano que passou. Acredito que fazer essa retrospectiva me ajuda a aprofundar nas lições aprendidas, reviver meus sucessos, focar nos pontos de melhoria e, além disso, me faz apreciar mais ainda o poder de um ano novo, ou seja, de um ciclo novo.
Esse ano de 2017 foi preenchido com muito crescimento, viagens, casos, palestras, conexão com amigos e amigas, criação e aprendizado. E sou grato por tudo isso e resumiria num dos momentos mais felizes que ocorreu neste ciclo e em minha vida: meus filhos Luca e Bruno no Plenário do Júri comigo, como estagiários e estudiosos do caso. Quando vejo o nome deles escrito na lousa do Tribunal(foto abaixo), meus olhos lacrimejam e meu coração bate mais forte.
Que venha 2018...
Fraternal abraço
Roberto Parentoni
www.parentoni.com


Nenhum comentário: